Pular para o conteúdo principal

Apresentação

    Olá, bom, me chamo Maria Krystyna mas pode me chamar de Mari, criei este blog para eu falar tudo sobre a série Stranger Things, como eu conheci, etc... Lembrando que se você não assistiu a série Stranger Things inteira, fique ciente que aqui vai ter spoilers !

 Eu amo todos os personagens de Stranger Things, mas os meus favoritos são os seguintes que eu vou citar: Jim Hopper, Eleven (Onze) é o mais engraçado, Dustin Henderson. Mas o meu favorito mesmo, e a Eleven (Onze), se você está pensando: "So porque ela é a personagem principal" Não é isso, é por que ela salvou a vida de várias pessoas (na série), é porque ela tem super poderes.

 Então é isso, reelembrando o aviso, aqui terá SPOILERS, então se você não quiser spoiler, é so não ler as outras postagens que eu irei anúnciar.

Ass: Maria Krystyna
  Sem plágio se não irei denunciar !

Comentários