Pular para o conteúdo principal

Como eu conheci a série Stranger Things?

 Bom, eu conheci Stranger Things através de uma amiga minha, ela sempre falava dessa série, ela tem até uma blusa dessa série, também ja teve um evento desses no ROBLOX, um jogo que dentro dele, tem milhões de outros jogos, bom sem focar nesse assunto, como já disse conheci Stranger Things através de uma amiga, quando eu fiz minha assinatura na Netflix, não sabia oque assisti, foi ai que veio na minha cabeça essa série que ela falou, depois disso fui assistir, no ínicio achei chato, mas depois me apaixonei.

 Eu assisti a série em 2 dias, eu não aguentei, não tinha como maratonar, a série e muito boa, mas também não assisti sozinha, assisti com meu irmão, minha mãe também já assistiu um pouco dessa série, não sei se ela gostou, ela não tinha falado nada. Eu assisti Stranger Things 3 vezes, nunca me enjoeei.

 Retornando ao assunto de como conheci Stranger Things, também descobri só um Easter Egg, descobri sozinha, não pesquisei nem no google, nem no youtube, mas eles postaram esses Easter Egg bem antes de eu descobrir, mas não tem problema nenhum.

 Bom foi assim que eu conheci Stranger Things, reelembrando que aqui terá SPOILERS, então se você não assistiu a série inteira, não recomendo ler as minhas postagens.

 Ass: Maria Krystyna
   Sem plágio, se não irei denunciar !

Comentários